quinta-feira, 23 de agosto de 2007

De volta...!!!!


Pois bem, cá estou, de volta aos meus textos depois de cerca de quarenta dias de abandono total de minhas produções textuais. Mas saibam que durante esses dias não fiquei parada não, estive em contato direto com muitas crianças, primeiro no mundo encantado da Barbie e logo depois engatando outra promoção que tinha como tema os desenhos da Discovery Kids.
Trata-se de um retorno especial, com vivências que acrescentaram tanto pra o que sou como pessoa, modificando um pouco de minha identidade, meus ideiais, como acrescentando a possibilidade de inserção em outro campo profissional diferenciado. Para quem não tem conhecimento, estou trabalhando como promotora em eventos desde o mês de maio. Essas duas últimas promoções que participei foram muito especiais. Diferente das outras promoções que realizei, essas duas contavam com um grupo imenso de profissionais, promotores como eu, jovens em sua maioria, o que facilitou ainda mais a criação de um vinculo muito bacana, muito especial. Não menos importante do que os laços de amizade que se firmaram a partir desses dois eventos, foi importante perceber como é especial trabalhar com crianças, especialmente quando o assunto é o mundo mágico que as mesmas constroem e a possibilidade de participar da construção de conhecimentos e aprendizados de maneira tão encantadoramente dinâmica. Mas este será o assunto de minha próxima publicação.
Agora estou em fase de adaptação, com a cabeça cheia de planos, sonhos e vontades. Contagiada pelo encantamento infantil, pela simplicidade com que as crianças enchergam as coisas e encaram as mesmas. Voltando ao meu lugar, é assim que me sinto, DE VOLTA A UNIVERSIDADE! Agora com mais sentidos, com mais legitimidade, depois de ter batalhado tanto para essa volta, dando ainda mais valor a essa oportunidade.
Com o apoio de familiares, amigos-irmãos e contando principalmente com a força aplicada e a força oculta da atração, volto a universidade e mergulho meu cérebro na busca sedenta por conhecimento.

"Concordo contigo Descartes!Adimirada seja a dúvida que provoca a sede por conhecimento!"

Observação: Olhares atentos a decisão do Supremo em relação aos 40 picaretas do Mensalão! Tentem acompanhar as defesas dos advogados dos respectivos, não há nada mais deprimente e assustador!