quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O AMOR ...Aaa o amor....!!!


As palavras de amor são completas e limitadas... invejáveis formas de traduzir o indescritível!

"Quando a luz dos olhos meus


E a luz dos olhos teus resolvem se encontrar

Ai que bom que isso é meu Deus que frio que me dá o encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus só pra me provocar

Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus que a luz dos olhos meus já não pode esperar

Quero a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus sem mais lará-lará

Pela luz dos olhos teus eu acho meu amor que só se pode achar

Que a luz dos olhos meus precisa se casar." (Vinícius de Moraes)





Um comentário:

Unknown disse...

puxa...não fazia idéia q esse blog existia...ainda bem q as postagens nao somem, assim pude ver td desde o inicio, sem me sentir mto prejudicada!
pode ter certeza q estarei passando por aki constantemente, pois adoro saber e admiro as coisas q passam dentro da tua caixola!!!
tu faz mta falta viu xuxu!!!
um super beijo!
ameeeeei os gatinhos! euehuhe