quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"LINDEZA...!!!"


Ainda não tinha sentido você em minhas mãos e já conseguia sentir o que será a tua presença em minha vida...
Achei que fosse exagero os relatos sobre a hora do parto, mas a verdade é que me surpreendi com tudo. O tudo que me refiro é a dor propriamente dita, uma espécie de sensação de que aquele momento nunca, nunca iria passar e a certeza de que mesmo querendo desistir não tinha como voltar atrás, e ficar parado causaria ainda mais dor, ou melhor, mais dor parece impossível, mas prolongaria a dor.
Parece que tudo tem uma explicação racional, as dores, a maneira fácil e incomum como de uma hora para outra, ao te sentires em meus braços, as dores todas foram embora...E te deixaram pra mim, para ser a minha companheira, extensão independente de minha pessoa!
Nossa... M-Á-G-I-C-A... a natureza humana, claro, olhando essa situação em especial e esquecendo, por alguns segundos de todos os males que nos rodeiam. A forma como tudo muda...o tempo todo.....a rapidez como concebemos um novo ser, e um novo ser mesmo, que terá suas próprias e independentes idéias sobre as coisas, sonhos, práticas.
Uma nova vida começou...
Por mais que tua mãe Filha, seja hoje essa confusão de sentimentos, saibas que foste o presente mais belo que eu recebi... e és a coisa mais importante da minha vida, mesmo que eu (ainda tonta) não consiga explicar o porquê!Tenho em mim poucas certezas, e das poucas que me restam, a certeza de que vieste para trazer um pacote lindo para a minha vida...
"Vem trazer...
VENTOS DE PAZ...
Muda a minha vida....
Bem Vinda.... Amiga!