quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entre Lençois


Entre lençois frios e pensamentos quentes 
A memória de cada instante vem me fazer companhia
Na cabeça só as lembranças do teu cheiro, teu abraço que encaixam feito peça de quebra cabeça........
Hmmm que delicia!!!
E os pensamentos quentes vão me esquentando e lençol frio também
Vou lembrando, de palavras trocadas, do silêncio,
Ah...a magia do silêncio compartilhado...
Ah...o coração que esquenta o lençol e o corpo inteiro...
Amor?! é isso...é aquilo...é querer ou é viver? é ser ou é estar?
é verbo indefinido, é abstrato....é concreto, é finito,infinito....é, simplesmente sendo...e pronto!
E as tuas costas olhando pra mim, evocando as minhas mãos com um flerte calado
Já não é mais a posse do corpo teu, que já não tenho, mas daquilo que é teu e que habita em mim!
E vai habitar pra sempre, porque já não é fogo para virar BRASA...
E o lençol que tanto pegou fogo de tão quente, agora simplesmente me acalenta...Me esquenta!
E vai me esquentando de dentro pra fora!
Um momento, por sorte uma tarde, dando e recebendo você.........se amor não é isso o que mais pode ser?
E o que era fogo, não vira brasa,não vira água, então vira o que?
Vira, me revira, numa cumplicidade que só grandes amigos tem!
AAA o coração quente desse lençol frio, se ele pudesse falar...
AAA o coração quente do meu peito que tira esse teu coração duro pra dançar....
Amor abstrato, AMOR paixão, amor cumplicidade, bem querer..!
....
E devagarinho, no compasso do tempo do tempo, eu vou...
Pegando no sono, esquentando um lençol frio......com esse teu, meu coração tão quente!

Nenhum comentário: